header top bar

section content

Prefeito Gervázio Gomes anuncia programação oficial da festa de emancipação política do município

Bernardino Batista celebra a festa de emancipação política dos 25 anos de independência política.

Por Assessoria

16/08/2019 às 14h00

Prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) anunciou nesta sexta-feira (16) a programação oficial do aniversário de emancipação política do município.

VEJA MAIS: TCE aprova contas de Bernardino Batista, Cajazeiras e mais três prefeituras do Sertão paraibano

Bernardino Batista celebra a festa de emancipação política dos 25 anos de independência política, que será realizada entre os dias 05 e 06 de setembro com ampla programação.

VEJA PROGRAMAÇÃO!

DIA 05 de SETEMBRO

– 8:00h Ciranda de Serviços com a participação do Programa Cidadão da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraiba .
– 16:00h Seção Especial para entrega de Títulos de Cidadão ao Ex Deputado Estadual e Ex Governador José Lacerda Neto e outras personalidades..
– 19:00h Culto Ecumênico em Praça Publica, em Ação de Graças ao Aniversário da Cidade com a presença das Igrejas (Assembleia de Deus, Missão Evangélica, Sara Nossa Terra, Canaã e outras…) Participação Especial da Banda Chamas Pentecostal e Diná Mendes.

06 de SETEMBRO

– 5:00h Alvorada Festiva e Salva de 21 tiros
– 7:00h Hasteamento dos Pavilhões e lançamento oficial do Hino do Município.
– 7:30h Partilha do Bolo da Cidade que mais cresce na Paraíba.
– Entrega dois carros novos e duas motos 0kM.
– Inauguração de dessalinisador de água no sítio Capoeiras;
– Assinatura de Ordem de Serviço para construção de Adutora Emergencial de D’agua Tratada do Açude de Baixio dos Galdinos para Zona Urbana;
– Assinaturas da primeira rodada de contratos da linha de créditos para empreendedores montar seu pequeno negócio no município.
– 8:00h Desfile Cívico;
– 9:00h Inauguração de Escola Padrão FNDE com seis salas de aula e construção de muro de contorno e arrimo com recursos próprios no Conjunto Matiz.
– Assinatura de Ordem de Serviço para Construção do Anexo II com mais seis salas de aulas e uma sala de informática e leitura na Escola do Conjunto Mariz.
– 10:00h. Inauguração do Muro de Proteção e Reforma Geral da Quadra Coberta com Vestiário Dewlhes Cruz de Aquino em seguida Torneio de Futsal.
– 11:00h Visita a Adutora com Estação de Tratamento de Água – ETA para Abastecimento d’agua tratada de Cosmo de Brito e mais 05 Comunidades Adjacentes
– 11:30h Inauguração do Calçamento em Paralalelepipados do trecho baixo e trecho auto na Vila Egidio (Recursos Próprios), Entrega de Cisternas e Benção de um Novo Cruzeiro com Monumento de Cristo na Cruz.
– 12:00h Almoço
– 14:00h Apresentação in-loco do Programa Radio Vivo da RAP direto do Estádio “O Assisão”. (tendas)
– 15:00h Final da Copa 06 de Setembro no Estádio O Assisão e entrega da premiação no valor 10 mil reais.
– 19:00h Missa em Ação de Graças.

ENCERRAMENTO
– 22:00h Show em praça pública com as bandas: Cavaleiros do Forró e Pisadinha de Luxo.

Recomendado pelo Google: