header top bar

section content

Jornalista Cajazeirense é agraciado com medalha de Mérito Jornalístico

A comenda ainda será definida pela Assembléia e o homenageado a data a ser entregue.

Por Assessoria

23/08/2019 às 13h42

Jornalista Cajazeirense é agraciado com medalha de Mérito Jornalístico

Dentre as mais de 90 matérias aprovadas pela Assembléia Legislativa da Paraíba, durante sessão itinerante ordinária realizada nessa quarta-feira (21), por ocasião das comemorações dos 156 anos de emancipação política do município, inseriu-se uma homenagem do poder legislativo paraibano, ao Jornalista e Radialista Cajazeirense Sales Fernandes.

A propositura foi de iniciativa do Deputado Jeová Campos (PSB), subscrita pelos Deputado Júnior Araújo e Dra. Paula e aprovada por unanimidade, em reconhecimento por mais de 20 anos de serviços prestados junto ao Comitê de Imprensa da Assembléia, dando cobertura às atividades parlamentares da casa de Epitácio Pessoa.

O deputado Júnior Araújo fez questão de destacar em reunião extraordinária da CCJR nesta sexta-feira (24) no plenário Deputado José Mariz.

A comenda ainda será definida pela Assembléia e o homenageado a data a ser entregue. A medalha de Mérito Jornalístico foi instituída pela Assembléia Legislativa para agraciar profissionais de imprensa com mais de 05 anos prestados ao Jornalismo Paraibano com enfoque para o poder legislativo.Sales Fernandes é Cajazeirense, radicado em João Pessoa há mais de 30 anos, dos quais há mais de 25 atua na imprensa paraibana e mais especificamente junto a Coordenação de Comunicação da Assembléia Legislativa da Paraíba.

Após tomar conhecimento da aprovação da honraria o Jornalista Sales Fernandes agradeceu o gesto de reconhecimento do Deputado Jeová e demais que subscreveram o Projeto de Resolução, dedicando a Medalha a seus pais e familiares, mas acima de tudo aos milhares de ouvintes de rádio que acompanham seu trabalho diário todas as manhãs direto da capital do estado.

Recomendado para você pelo google

RESGATE HISTÓRICO

VÍDEO: Memorialista que conviveu com Luiz Gonzaga diz que havia incompatibilidade ente ele e Gonzaguinha

'CIDADE EDUCADORA'

VÍDEO: Na Câmara, professores aplaudem prefeito de Monte Horebe por aumento salarial acima do piso

HISTÓRIA DE FÉ

VÍDEO: Padre é homenageado com placa e exposição de seus objetos na Capela dos Remédios, em Cajazeiras

INDIGNADO

VÍDEO: Padre cobra investigação minuciosa de suposto esquema de desvio de medicamentos em Cajazeiras