header top bar

section content

Jornalista Cajazeirense é agraciado com medalha de Mérito Jornalístico

A comenda ainda será definida pela Assembléia e o homenageado a data a ser entregue.

Por Assessoria

23/08/2019 às 13h42

Jornalista Cajazeirense é agraciado com medalha de Mérito Jornalístico

Dentre as mais de 90 matérias aprovadas pela Assembléia Legislativa da Paraíba, durante sessão itinerante ordinária realizada nessa quarta-feira (21), por ocasião das comemorações dos 156 anos de emancipação política do município, inseriu-se uma homenagem do poder legislativo paraibano, ao Jornalista e Radialista Cajazeirense Sales Fernandes.

A propositura foi de iniciativa do Deputado Jeová Campos (PSB), subscrita pelos Deputado Júnior Araújo e Dra. Paula e aprovada por unanimidade, em reconhecimento por mais de 20 anos de serviços prestados junto ao Comitê de Imprensa da Assembléia, dando cobertura às atividades parlamentares da casa de Epitácio Pessoa.

O deputado Júnior Araújo fez questão de destacar em reunião extraordinária da CCJR nesta sexta-feira (24) no plenário Deputado José Mariz.

A comenda ainda será definida pela Assembléia e o homenageado a data a ser entregue. A medalha de Mérito Jornalístico foi instituída pela Assembléia Legislativa para agraciar profissionais de imprensa com mais de 05 anos prestados ao Jornalismo Paraibano com enfoque para o poder legislativo.Sales Fernandes é Cajazeirense, radicado em João Pessoa há mais de 30 anos, dos quais há mais de 25 atua na imprensa paraibana e mais especificamente junto a Coordenação de Comunicação da Assembléia Legislativa da Paraíba.

Após tomar conhecimento da aprovação da honraria o Jornalista Sales Fernandes agradeceu o gesto de reconhecimento do Deputado Jeová e demais que subscreveram o Projeto de Resolução, dedicando a Medalha a seus pais e familiares, mas acima de tudo aos milhares de ouvintes de rádio que acompanham seu trabalho diário todas as manhãs direto da capital do estado.

Recomendado pelo Google: