header top bar

section content

DE PARTIR O CORAÇÃO: Faltando comida, viúva chora ao pedir ajuda e trabalho para alimentar crianças

A falta de alimentos básicos, como arroz e feijão é a realidade de uma mulher que busca ajuda para sustentar quatro filhos e três netos.

Por Luzia de Sousa

26/08/2019 às 14h01 • atualizado em 26/08/2019 às 11h41

Dona Joana Cordeiro Neta Alves da Silva, 53 anos, moradora do Bairro Novo Horizonte, em Patos, Sertão da Paraíba viu seu mundo ‘despencar’ depois que seu marido, Severino Barbosa de Lima faleceu no Estado do Maranhão quando vendia calçados.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, em Patos a viúva fez um apelo à população, pois está passando necessidades junto com a família.

A falta de alimentos básicos, como arroz e feijão é a realidade de uma mulher que busca ajuda para sustentar quatro filhos e três netos que residem com ela.

“Tô achando muito difícil viver sem meu marido”, declarou Dona Joana emocionada, revelando que ele foi sepultado como indigente por estar sem documentação e a família sem condições para o translado.

Família da cidade de Patos está precisando de ajuda

Com contas de água e luz atrasadas, aluguel com problemas na data de pagamento e com poucos mantimentos em casa, a família relata que passa necessidades de alimentação, pede ajuda para matar a fome e oportunidades de emprego. “Pode ser para faxina, ajudante de pedreiro, estamos aqui para topar tudo”.

A família disponibilizou o número de telefone para quem puderem ajudar. (83) 9 9925 6528. A família mora na Rua Projetada, Bairro Novo Horizonte, por trás da Copa Gás, em frente a churrascaria, o Rancho, em Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO em Patos

Recomendado para você pelo google

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Show e Prêmios Alô da Sorte realiza mais um sorteio mensal da rodada extra; Saiba quem ganhou

PROFESSORES CONTRATADOS

VÍDEO: Após pressão de vereador, prefeitura de Cajazeiras confirma pagamento de salários atrasados

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime