header top bar

section content

Presidente da AVASP faz apelo e pede doações para o Laureano: “Não podemos perder esse hospital”

O Hospital Napoleão Laureano é referência no tratamento do câncer no Estado da Paraíba

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

28/08/2019 às 14h09 • atualizado em 28/08/2019 às 14h20

O Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, tem enfrentado uma crise financeira, e, por consequência, muitos pacientes estão sem remédios e tratamentos adequados. Esse foi um dos temas debatidos no Programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão desta terça-feira (27).

Os apresentadores Jota França e Jocivan Pinheiro conversaram ao vivo com o vereador Expedido Leite, que é presidente da Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano (AVASP)

“O Hospital precisa da ajuda de todos e nós precisamos fazer essa mobilização para que o hospital recebe as medicações para atender os pacientes que necessitam do atendimento. Nós não podemos perder esse hospital, é preciso que a classe política se mobilize” disse.

Expedido afirmou ainda que já manteve contato com 170 vereadores do sertão da Paraíba que são filiados a AVASP para que juntos possam buscar ajuda e fazer doações para ajudar na campanha.

Hospital Laureano (foto: reprodução/Internet)

Na página na internet do Hospital foram divulgadas as  informações sobre a campanha. Veja abaixo:

Há mais de 50 anos que o Hospital Laureano, vem salvando vidas em todo o Estado da Paraíba. Mas, para dar continuidade a esse trabalho tão louvável o Hospital Laureano precisa de sua ajuda para continuar dando conforto e boa prestação de serviços aos pacientes que estão internados e em tratamento no Laureano.

Tem coisa que você precisa realmente ajudar; nossos pacientes são em sua grande maioria pessoas humildes que se deslocam do interior de nosso Estado à procura de um bom atendimento, e para que isso aconteça precisamos de doações de pessoas que se sintam bem melhor em fazer parte dessa corrente do bem.

O Hospital Napoleão Laureano é referência no tratamento do câncer em nosso Estado, pelo qual reafirma seu compromisso com o bem estar social e de seus pacientes. Porém, para dar continuidade a esse grandioso trabalho, vocês podem fazer essa diferença tomando a iniciativa.

Você pode nos ajudar através das seguintes formas

Depósito bancário
Contas:

Caixa Econômica Federal, agência: 1010 – OP/013 – C/C – 32028-4;
Banco do Brasil, agência:4362-1/ C/C – 9784-5;

Energisa
Você pode fazer uma doação através da sua conta, basta ligar para o 0800 083 0196.

Não devemos esquecer que o câncer não é contagioso, mas a solidariedade sim, e cada um de nós podemos fazer essa diferença, entendendo que certamente o câncer pode matar, Mas a falta de recursos também.

Recomendado para você pelo google

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Show e Prêmios Alô da Sorte realiza mais um sorteio mensal da rodada extra; Saiba quem ganhou

PROFESSORES CONTRATADOS

VÍDEO: Após pressão de vereador, prefeitura de Cajazeiras confirma pagamento de salários atrasados

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime