header top bar

section content

Chorando, cantor muito conhecido em Cajazeiras fala dos momentos mais difíceis vividos nessa quarta

“Isso acabou me levando a uma situação, mas o homem de fé não consegue tirar a vida com as próprias mãos", contou ele à TVDS.

Por Diário do Sertão

29/08/2019 às 17h24 • atualizado em 29/08/2019 às 17h25

O cantor e empresário cajazeirense, Eduardo Jorge falou com exclusividade ao Portal Diário do Sertão sobre a suposta tentativa de suicídio divulgada em redes sociais nessa quarta-feira (28).

Filho do radialista Olivan Pereira (Big Boy), e muito conhecido na cidade, Eduardo tranquilizou a família e os amigos, contando que vem passando algumas dificuldades financeiras. “Passando os momentos mais difíceis da minha vida”. Revelou o cantor.

A frente do Atlético de Cajazeiras, ele explicou que contraiu dívidas, passa por dificuldade na carreira e recentemente ocorreu uma separação conjugal, além da saúde debilitada do pai.

“Isso acabou me levando a uma situação, mas o homem de fé não consegue tirar a vida com as próprias mãos. Preparei toda cena, acabei dormindo dentro do carro, o ar acabou e fiquei desacordado”, confidenciou o cantor.

Chorando, Eduardo disse passar com um momento muito difícil, mas afirmou que rezando as “coisas vão se colocando no lugar” e disse: “Vou me reerguer, Deus está do meu lado”.

Eduardo foi salvo pela ação da Polícia Militar e chegou a ser levado para UPA de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: