header top bar

section content

Assembleia Legislativa da PB aprova votos de aplausos pelo 13º ano de existência do Diário do Sertão

O requerimento foi apresentado pelo deputado Júnior Araújo do Avante, e aprovado por todos os seus pares.

Por Diário do Sertão

31/08/2019 às 14h45 • atualizado em 06/09/2019 às 18h49

Diário do Sertão é homenageado em João pessoa (Foto: assessoria da ALPB)

A Assembleia Legislativa aprovou esta semana, por unanimidade, votos de aplausos ao Sistema de Comunicação Diário do Sertão, pelos 13 anos de existência e serviços prestados à população. O requerimento foi apresentado pelo deputado Júnior Araújo do Avante, e aprovado por todos os seus pares.

O parlamentar justificou a homenagem afirmando que o Diário do Sertão vem ao logo desses anos comunicando de forma verdadeira, séria, além de muita criatividade para manter seu funcionamento, e sempre inovando.

“Entre todos os benefícios que proporciona, também aproxima o cidadão e poderes públicos por meio de suas publicações com pautas de reivindicação, conhecimento, festejos e demais discussões que interessam a nossa sociedade”, defendeu Júnior Araújo.

O Sistema de Comunicação Diário do Sertão completou 13 anos de fundação no dia 21 de agosto, em Cajazeiras, um dia antes do aniversário da Terra do Padre Rolim. Ao logo da sua existência, o Diário do Sertão é escolhido o Melhor do Ano em pesquisa de opinião pública, além de homenagens da Câmara Municipal da cidade.

O diretor presidente agradeceu a propositura do título, se disse honrado e agradecido. “É um trabalho de equipe, de guerreiros sertanejos, que diariamente aposta nesse veículo de comunicação que passou a ser uma marca do Sertão paraibano”, disse Petson Santos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: