header top bar

section content

VÍDEO: Em Juazeiro do Norte-CE, passageiros relatam pânico por causa de fogo em turbina de avião

Em vídeo, passageiros de várias localidades do Brasil relataram os momentos tensos que passaram

Por Diário do Sertão

02/09/2019 às 16h46 • atualizado em 03/09/2019 às 20h59

A turbina de um avião da empresa Gol, que tinha como destino o estado de São Paulo, acabou pegando fogo antes da decolagem na manhã desta segunda-feira (02) no aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Cerca de 154 passageiros estavam abordo e uma família de paraibanos da cidade de Aparecida, no Sertão do estado, estavam entre eles. Um clarão foi visto pelos passageiros e imediatamente o piloto parou a aeronave antes da decolagem. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

VEJA MAIS: Turbina de avião pega fogo antes de decolagem no Ceará; família de Aparecida-PB estava na aeronave

O genro da servidora pública Ivanilda Arceno, que estava indo para São Paulo com sua filha de 7 anos, explicou que ela teve que retornar após o susto. “Vamos levá-la de volta”, disse ele.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, passageiros de várias localidades do Brasil relatam os momentos tensos que passaram às 5h da manhã desta segunda-feira.

Turbina de avião pega fogo durante decolagem no Ceará

Por telefone, a passageira Adriana Fernandes, da cidade de Porteiras, no Ceará, disse ao Diário do Sertão que retornava para São Paulo com o filho após rever familiares. “O voo já chegou com atraso, e na hora da decolagem teve uma explosão e a gente viu um clarão do lado de fora”.

NOTA

Através de nota, a empresa Gol Linhas Aéreas informou que o voo G3 1561 apresentou “uma limitação técnica próximo à decolagem” e teve que retornar para avaliação de manutenção.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: