header top bar

section content

VÍDEO: Caravana de serviços sociais do Governo do Estado beneficia moradores na cidade de Uiraúna

Cerca de 400 pessoas foram beneficiadas com a caravana, superando as expectativas dos organizadores

Por Jocivan Pinheiro

06/09/2019 às 16h07

Nesta sexta-feira, dia 06, o Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Uiraúna, realizou a caravana de serviços “Programa Cidadão”, que consiste em emitir documentos pessoais básicos como RG, CPF, Carteira de Trabalho, entre outros, de forma gratuita para populares.

“Para nós é uma alegria poder estar recebendo esse programa do Governo do Estado e proporcionando esse tipo de serviço à população de Uiraúna que tanto precisa desses documentos para os atos da vida civil”, agradeceu o vice-prefeito Segundo Santiago.

De acordo com ele, cerca de 400 pessoas foram beneficiadas com a caravana nesta edição, superando as expectativas dos organizadores.

“É um número além do que vem sendo realizado nas outras cidades. Pedimos ao coordenador e à secretária que enxergasse a necessidade de Uiraúna para atender essa grande demanda”.

MAIS: Estudantes de Cajazeiras comemoram ‘vida nova’ após receberem óculos da Caravana da Visão

Escola Estadual Jovelina Gomes recebeu um grande pública para ser atendido pela caravana

A caravana do “Programa Cidadão” se instalou na Escola Estadual Jovelina Gomes, onde a população teve acesso aos serviços e saiu satisfeita com a rapidez e a qualidade do atendimento.

“É gratificante um programa desses. Muitos jovens não tinham identidade e hoje têm o privilégio de ficar em dia com a Justiça e os órgãos competentes”, destacou o morador Luiz Fernando.

Caravana do “Programa Cidadão” emitiu documentos pessoais básicos em Uiraúna

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: