header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo disse que está disposto a se unir com José Aldemir pelo aeródromo de Cajazeiras

Deputado falou que os políticos da região devem levantar o debate e buscar parcerias público-privadas

Por Jocivan Pinheiro

08/09/2019 às 10h45 • atualizado em 08/09/2019 às 01h43

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) está disposto a unir forças com o prefeito José Aldemir (PP), que é seu adversário político, em prol da instalação de linhas aéreas comerciais no aeródromo de Cajazeiras.

Entusiasmado com a criação da Frente Parlamentar de Aviação Regional na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Júnior Araújo falou que os políticos da região devem levantar o debate e buscar parcerias público-privadas.

“O que for de interesse de Cajazeiras não pode se sobressair sobre os interesses individuais. Nós termos que ter essa maturidade política para fazer essas discussões coletivas sem colocar interesses individuais ou políticos-partidários sobre as questões de interesse da nossa cidade e, sobretudo, da nossa região”.

VEJA TAMBÉM

Presidente da Agência Brasileira da Aviação Civil diz que sonho dos sertanejos pode ser realizado

Secretário de Turismo consegue 21 novos voos para a PB e não descarta que Sertão também tenha

Segundo Júnior, a criação da Frente Parlamentar de Aviação Regional, que inclusive uniu os três deputados cajazeirenses em torno de uma mesma causa, é o início da realização de um sonho.

“Eu estou dando aqui o pontapé inicial. Talvez eu não esteja ainda no meio político quando isso vir se tonar, de fato, uma realidade. É o primeiro passo de uma longa caminhada”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: