header top bar

section content

Irmã de conhecido comerciante revela choro e sofrimento do cajazeirense em seu último dia de vida

Ela revelou que Berim expressava arrependimento e medo, mas pediu que Deus para curar suas dores. "Deus te escutou"

Por Diário do Sertão

09/09/2019 às 12h47 • atualizado em 09/09/2019 às 13h16

Berinho estava internado em hospital de Campina Grande (Foto: Arquivo Pessoal)

A irmã do comerciante cajazeirense Robério Alves, conhecido como Berim, que faleceu nesse domingo (08) em um hospital de Campina Grande fez uma postagem emocionante em sua rede social Facebook.

VEJA MAIS: Popular comerciante de Cajazeiras que sofreu acidente em abril morre em hospital de Campina Grande

Laise Érica contou que passou o último dia de vida com o irmão. Ela revelou que Berim expressava arrependimento e medo, mas pediu que Deus cessasse seu sofrimento: “Presenciei seu choro, arrependimento e medo. Pedindo por tudo para que Deus não deixasse que sofresse mais. Então você foi ouvido”.

CASO
Berim foi transferido para Campina para se submeter a mais uma cirurgia por consequência de um acidente de trânsito que ele sofreu em abril deste ano em Cajazeiras. No entanto, o jovem não resistiu.

VEJA A POSTAGEM

De acordo com informações de um primo dele, Berim se submeteria a cirurgia de traqueostomia porque estava com dificuldade para respirar.

No dia 16 de abril deste ano, Berim sofreu um acidente na Rua Romualdo Rolim, no Centro de Cajazeiras, quando colidiu sua moto na traseira de outra motocicleta ao passar pelo quebra-mola.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: