header top bar

section content

Prefeito de Uiraúna emite nota pela morte do ex-prefeito de Santa Helena: “Cultivava apreço com todos”

Nota destaca a trajetória do político como "uma história de grande contribuição para Santa Helena"

Por Jocivan Pinheiro

11/09/2019 às 21h18 • atualizado em 11/09/2019 às 21h21

Elair Diniz Brasileiro faleceu nesta quarta-feira (11), aos 80 anos de idade

A Prefeitura de Uiraúna emitiu uma nota de pesar pelo falecimento o ex-prefeito de Santa Helena, Elair Diniz Brasileiro, que faleceu nesta quarta-feira (11), aos 80 anos de idade.

A nota destaca a trajetória do político como “uma história de grande contribuição para o município de Santa Helena” e diz que Elair “sempre cultivava grande apreço e carinho com todos”. Leia na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, em nome do prefeito João Bosco Nonato Fernandes e dos seus munícipes, lamenta com profundo pesar e manifesta solidariedade à família do ex-prefeito da cidade de Santa Helena (PB), Elair Brasileiro, falecido na tarde desta quarta-feira (11).

Elair Brasileiro construiu uma história de grande contribuição para o município de Santa Helena, tendo sido prefeito por 6 mandatos. Sempre cultivava grande apreço e carinho para com todos.

Conhecido pela sua conduta ilibada e retidão moral, Elair foi um homem íntegro e cumpridor de suas responsabilidades. Nesse momento, externamos nossas sinceras condolências e sentimentos por tão grande perda.

VEJA TAMBÉM

Em última entrevista antes de falecer, ex-prefeito de Santa Helena deixa mensagem de fé

Após complicações, morre na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras importante político da região

Elair Diniz Brasileiro estava internado no Hospital Regional de Cajazeiras e passaria por um procedimento cirúrgico em João pessoa nessa quinta-feira (12), mas devido a complicações no seu quadro clínico, ele não resistiu.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: