header top bar

section content

VÍDEO: 6ª Ciretran em Cajazeiras começa a funcionar nesta quarta-feira; diretor explica novos serviços

Gonzaga Delfino ressaltou a satisfação em implantar uma Ciretran polo na cidade

Por Rita Veras

24/09/2019 às 19h04 • atualizado em 24/09/2019 às 19h21

O diretor da 6ª Ciretran em Cajazeiras, Gonzaga Delfino, falou da inauguração da nova sede do órgão, que aconteceu na sexta-feira, e explicou no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, por que o funcionamento terá início somente nesta quarta-feira (25).

Gonzaga ressaltou a satisfação que tem em implantar uma Ciretran polo na cidade de Cajazeiras. Segundo ele, todos os serviços oferecidos em João Pessoa e Campina Grande serão disponibilizados em Cajazeiras e as CNHs serão impressas aqui com a instalação de uma gráfica própria, eliminando o papel e desburocratizando os serviços.

“Todos os usuários que fizerem o exame de vista no Detran de Cajazeiras receberão a carteira de habilitação em, no máximo, 48 horas”, enfatizou o diretor.

VEJA TAMBÉM

Investindo R$ 3,7 milhões, João Azevêdo inaugura nova sede do Detran e beneficia Cajazeiras e região

Governador inaugura a reforma do Colégio Estadual e a nova sede da 6ª Ciretran em Cajazeiras

A nova sede é composta de guarita, sala de espera, sala de pré-atendimento, ambiente para atendimento bancário, salas de exames, salas de registro de veículos e habilitação, duas pistas de provas (automóveis e motos), ampla área de estacionamento e pátio para guarda de veículos apreendidos e vai oferecer todos os serviços de legalização de veículos, emissão de carteiras de habilitação, vistorias, exames médicos e psicológicos, exames práticos, além das mais diversas consultas relativas à legalidade e validade de documentos.

Ciretran de Cajazeiras beneficia motoristas da região

De acordo com Gonzaga, o novo equipamento vai atender a 140 mil habitantes, incluindo, além do município, a população das cidades de São João do Rio do Peixe, Santa Helena, São José de Piranhas, Triunfo, Bernardino Batista, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Monte Horebe e Poço de José de Moura.

“A nova Ciretran busca atender, além dos 15 municípios já contemplados com os serviços da antiga Ciretran, as demais regiões de Patos até Cajazeiras”, explicou.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: