header top bar

section content

VÍDEO: João Vitor fala das próximas ações no trânsito de Cajazeiras e anuncia ‘obra marcante’ em breve

Diretor da SCTrans fez um balanço das intervenções de mobilidade urbana já feitas pela superintendência e as que estão programadas para os próximos meses

Por Jocivan Pinheiro

25/09/2019 às 15h22 • atualizado em 25/09/2019 às 15h25

O programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, recebeu o diretor da Superintendência Cajazeirense de Trânsito (SCTrans), João Vitor, para falar sobre a programação da semana nacional do trânsito e as ações da superintendência durante sua gestão.

A SCTrans preparou uma agenda repleta de eventos dentro da semana nacional do trânsito, com destaque para as palestras nas escolas e blitz educativas.

João Vitor também fez um balanço das intervenções de mobilidade urbana feitas pela SCTrans, como faixas elevadas, contornos, rotatórias, semáforos, Zona Azul, entre outras.

VEJA TAMBÉM

Investindo R$ 3,7 milhões, governador inaugura nova sede da 6ª Ciretran em Cajazeiras

Diretor da SCTrans faz balanço de 2019 e anuncia várias novidades para o segundo semestre

João Vitor, diretor da Superintendência Cajazeirense de Trânsito (SCTrans)

Sobre o sistema de estacionamento Zona Azul, ele confirmou que o tempo limite para utilizar o estacionamento sem ter que pagar a taxa continua de 20 minutos.

João Vitor disse ainda que 80% do projeto já foi implantado e que até o final deste ano as ruas que restam receberão o sistema.

Ele explicou também que a prefeitura recebe 16% do que a empresa arrecada, e essa parcela é utilizada em intervenções no próprio trânsito (dia 1º de outubro haverá uma prestação de contas na Câmara Municipal).

João Vitor falou das próximas ações da SCTrans, a exemplo da implantação de uma central de monitoramento por câmeras e as instalações de mais lombadas eletrônicas e rotatórias. Mas, segundo ele, a obra mais marcante dos próximos meses será a abertura da rua João de Souza Maciel até a BR 230.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: