header top bar

section content

Morre, aos 62 anos, o comunicador e músico Olivan Pereira, o Big Boy de Cajazeiras

- Big Boy faleceu na manhã deste sábado (28), no Hospital Regional de Cajazeiras, após sofrer um infarto. Ele foi um dos mais prestigiados comunicadores da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

28/09/2019 às 10h02 • atualizado em 28/09/2019 às 17h46

Big Boy ao lado do presidente do Sistema Diário do Sertão e do multimídia Mário Alves

Faleceu na manhã deste sábado (28), aos 62 anos, o radialista e músico Olivan Pereira, conhecido como Big Boy, um dos mais prestigiados comunicadores do Sertão paraibano. O radialista morreu no Hospital Regional de Cajazeiras após sofrer um infarto.

Diabético, Big Boy havia amputado as duas pernas em 2015 por causa de complicações da doença. Desde então ele se locomovia em cadeira de rodas, mas nunca deixou de trabalhar, ocupando, mesmo nessas condições, o cargo de assessor de comunicação da Câmara de Vereadores de Cajazeiras.

Além de comunicador com passagens por diversas emissoras de rádio, Big Boy também era baterista do grupo Big Boy e Banda Jovem Guarda, que ele ajudou a fundar.

Atuou por muitos anos como repórter policial nos programas Boca Quente, da Difusora Rádio Cajazeiras, e Plantão de Policia, da Rádio Alto Piranhas, onde também era repórter esportivo.

VEJA TAMBÉM

No seu último Direto ao Ponto, Big Boy revelou ‘terceira força’ para prefeito de Cajazeiras

Funcionária pública que virou cantora em Patos morre vítima de parada cardiorrespiratória

Apaixonado pelo Atlético de Cajazeiras, Big Boy também foi comentaristas dos jogos do time e atuou como repórter de campo, mesmo depois de ficar em cadeira de rodas.

Foi ainda presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI), secretário de Comunicação de Cajazeiras na administração da prefeita Denise Albuquerque (2013-2016).

No Sistema Diário de Comunicação ele era colunista semanal no Direto ao Ponto da TV Diário do Sertão e também no portal Diário do Sertão. Ao lado do multimídia Mário Alves, ele promoveu a festa Os Melhores do Ano durante 30 anos em Cajazeiras.

O velório acontece no Memorial Esperança durante todo este sábado e o sepultamento será na manhã de domingo no cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: