header top bar

section content

Em Bom Jesus, secretaria de Assistência Social realiza 6ª Conferência no município

O tema da conferência foi: "Direito do povo, com financiamento público e participação social”.

Por Diário do Sertão com assessoria

30/09/2019 às 10h53

6ª Conferência Municipal de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Bom Jesus, através da Secretária Elizaneide de Souza Moreira, realizou nesta sexta-feira (27), a 6ª Conferência Municipal de Assistência Social que teve com o tema: “Direito do povo, com financiamento público e participação social”.

O evento contou com as presenças do Prefeito Municipal Roberto Bayma, Secretária de Saúde Denise Bandeira, Secretária de Assistência Social Elizaneide de Souza Moreira, Secretário de Infra-estrutura Geovani Matias, Presidente do Conselho de Assistência Social Lázaro Saraiva, Presidente do CMDCA José Claudio, Coordenadora do CRAS Eliziane Sampaio, Coordenadora do CRAS Antonieli, dos Vereadores Larissa Ricarte e Evandro Abel.

6ª Conferência Municipal de Assistência Social

O Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Lázaro Saraiva, abriu os trabalho da Conferencia e desejou que todos pudessem apresentar propostas importantes para a Assistência Social. O Prefeito Roberto Bayma, falou da importância da Conferencia, principalmente porque é através de propostas apresentadas, que poderemos adquirir mais recursos, para podermos realizar as políticas pública no município.

6ª Conferência Municipal de Assistência Social

Após as falas das autoridades foram iniciadas as palestras que teve como ministrantes a Assistente Social Antonieli, com o tema Direito do Povo, em seguida o Secretário de Comunicação Jocerlan Guedes com o tema Co-financiamento Público e por fim a Psicóloga Mayara falou sobre o tema Participação Social.

Ao final das palestras foram formados os Grupos de Trabalhos – GT, que apresentaram as suas propostas para as conferencias estadual e federal. Cada grupo apresentaram 08 propostas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: