header top bar

section content

VÍDEO: Vereador reclama de demora no laudo dos Bombeiros e desconfia que a culpa é da briga no governo

Vereador Marcos Kleyber, da cidade de Santa Helena, reclama que o sistema eletrônico do Corpo de Bombeiros não está emitindo laudo de vistoria

Por Jocivan Pinheiro

08/10/2019 às 16h54 • atualizado em 08/10/2019 às 16h58

O vereador Marcos Kleyber, da cidade de Santa Helena, que também é empresário do ramo de mecânica na cidade de Cajazeiras, procurou a TV Diário do Sertão para reclamar do atraso na emissão do laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros para estabelecimentos comerciais da região.

Segundo ele, os bombeiros realizam a vistoria, mas o sistema eletrônico não está emitindo o laudo. O vereador desconfia que o problema piorou depois do rompimento entre o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho, que resultou, segundo ele, em indefinição de algumas empresas que prestam serviço ao Governo do Estado.

“Pedir ao governador que procure outra empresa o mais rápido possível. Vamos esperar acontecer algo mais grave relacionado aos Bombeiros porque não pode emitir um laudo? Não é o meu caso porque é uma empresa pequena, mas eu quero estar dentro da lei”, disse o parlamentar.

Vereador e comerciante Marcos Kleyber, da cidade de Santa Helena

Segundo Marcos Kleyber, os bombeiros foram até seu empreendimento comercial, vistoriaram as instalações, mas o laudo ainda não foi emitido.

“A moça disse que há alguns meses ele [o sistema] vinha com dificuldade, mas vinha conseguindo. Mas dos últimos dois meses para cá, que é justamente depois do moído que está existindo entre o ex-governador e o governador, que piorou”, aponta o vereador.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: