header top bar

section content

DO SERTÃO PARA BRASÍLIA: Heron Cid fala de desafio ao integrar Conselho de Comunicação da Câmara Federal

O intuito desse conselho é propor o estabelecimento e a atualização da política de Comunicação da Câmara.

Por Diário do Sertão

17/10/2019 às 09h32 • atualizado em 17/10/2019 às 09h37

Jornalista Heron Cid é filho natural de Marizópolis

O jornalista Heron Cid, natural da cidade de Marizópolis, na Região de Sousa, atual presidente da Associação de Mídias Digitais (AMIDI) e diretor-geral do Portal MaisPB, passa a integrar o Conselho Consultivo de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, que tem como presidente o deputado federal paraibano Damião Feliciano (PDT).

VEJA TAMBÉM: Cotado em Marizópolis, Heron Cid agradece lembrança, mas diz que só avalia candidatura em 2020

O conselho foi criado pelo presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia sendo formado por cinco parlamentes, dois servidores e quatro representantes da sociedade civil.

O intuito desse conselho é propor o estabelecimento e a atualização da política de Comunicação da Câmara, opinar, quando provocado por qualquer membro do Conselho, sobre a linha editorial de produção, programação e projetos da Secretaria de Comunicação Social e da Secretaria de Participação e Mídias Digitais, e zelar pelo respeito à diversidade se opiniões e à pluralidade partidária na linha editorial dos veículos de comunicação da Câmara.

De acordo com o regimento do Conselho, os integrantes não vão receber remuneração pela participação nos encontros, que deverão acontecer a cada três meses ou quando de forma extraordinária sempre que for convocada por qualquer dos membros.

AGRADECIMENTO
Na sua conta pessoal do Instagram, o jornalista agradeceu o convite ao deputado, e destacou ser um ferramenta interessante de discussão para políticas públicas e vínculos de comunicação da Casa Legislativa.

“Jornalista com atuação profissional em todas as mídias há 12 anos, este é um novo e um instigante desafio, especialmente pelo orgulho de representara Paraíba”, publicou o sertanejo da Paraíba.

VEJA POSTAGEM

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: