header top bar

section content

Com novidades e preços imbatíveis, Lojão Rio do Peixe exibe produtos na Cajazeiras Expo Negócios

“Fizemos questão de participar desta feira. Realmente Cajazeiras tem crescido porque a feira está bem movimentada”. Observou o empresário

Por Diário do Sertão

30/10/2019 às 18h41 • atualizado em 30/10/2019 às 18h45

Lojão de Eletrodomésticos Rio do Peixe LTDA (Lojão Rio do Peixe) participou da Cajazeiras Expo Negócio 2019 durante os três dias da feira levando muitas novidades aos visitantes.

Empreendimento de tradição e sucesso, o Lojão Rio do Peixe deixou seu estande repleto de novidades para o público que visitou o local.

Com estande totalmente lotado, o gerente Jobson Luiz disse que se surpreendeu com a quantidade de pessoas que fizeram questão de conferir os produtos e os preços do Lojão Rio do Peixe.

O empresário Luiz avaliou como positiva a feira, pois é uma oportunidade de fazer negócios e mostrar seus produtos para um grande número de pessoas. “Fizemos questão de participar desta feira. Realmente Cajazeiras tem crescido porque a feira está bem movimentada”. Observou o empresário.

Lojão Rio do Peixe exibe produtos na Cajazeiras Expo Negócios

SERVIÇO
Em Cajazeiras, o Lojão funciona na Rua Coronel Guimarães, 20 – Centro de Cajazeiras, além do site www.lojaoriodopeixe.com.br

Atendimento: (44) 3046-2306 – de Segunda a Sexta, das 8h30min às 18h

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: