header top bar

section content

Prefeitura de Bonito de Santa Fé prepara cemitérios para o Dia de Finados

Nos últimos dias foi realizado um trabalho voltado para realização de melhorias e manutenção nos dois cemitérios do município

Por Secom

02/11/2019 às 15h41 • atualizado em 02/11/2019 às 15h43

Em Bonito de Santa Fé o cuidado não tem se limitado apenas com as pessoas em vida, pois a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Serviços Públicos, tem se preocupado também com a memória dos bonitenses falecidos.

Por isso nos últimos dias foi realizado um trabalho voltado para realização de melhorias e manutenção nos dois cemitérios do município para receber as pessoas que estarão visitando seus entes queridos no Dia de Finados, que será no próximo sábado, 02 de novembro.

Foram realizados serviços como: capinação, limpeza geral (interna e externa), reposição de lâmpadas, pintura, podas de árvores nas ruas adjacentes e instalação de iluminação para celebração da missa. Os trabalhos foram realizados nos cemitérios da cidade e Distrito de Viana.

VEJA TAMBÉM

Prefeito visita obra da barragem do sítio Baixio, em Bonito de Santa , que está na etapa final

Ainda durante a semana, as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos – SCFV fizeram oficina de flores de papel crepom, e na manhã desta quinta-feira, (31), foram colocar nos túmulos dos seus entes queridos, da cidade e Distrito.

No dia de finados, como já é tradição, haverá celebração da santa missa, celebrada pelo Padre Francisco Mendes, no cemitério da cidade.

Recomendado pelo Google: