header top bar

section content

VÍDEO: Empresário lamenta falta de deputado federal cajazeirense para planejar principais prioridades

Segundo Marcelo Martins, presidente da CDL Jovem, esse fator traria mais desenvolvimento para a região

Por Tanammy Freire

05/11/2019 às 16h19 • atualizado em 05/11/2019 às 16h22

O empresário cajazeirense Marcelo Martins, presidente da CDL Jovem, em entrevista à TV Diário do Sertão, durante a Cajazeiras Expo Negócios 2019, lamentou o fato da cidade não ter um deputado federal natural de Cajazeiras como representante.

De acordo com o empresário, esse fator traria maior desenvolvimento para a região e mesmo que a cidade tenha grande movimentação política, é necessário que haja planejamento para saber do que a região precisa e quais suas principais prioridades.

“A gente tem que ter uma agenda, chegar para a sociedade e dizer: o que a gente precisa para desenvolver a região? Quais são as cinco coisas prioritárias? Chama os deputados estaduais e federais e diz: a nossa sociedade quer isso aqui. Mas a gente não cobra deles, a verdade é essa”, disse.

“Com certeza isso traria um desenvolvimento maior para nossa região”, ressaltou o empresário ao afirmar que a criação de agendas especificas traria desenvolvimento a curto e médio prazo.

VEJA TAMBÉM

Presidente da CDL Jovem aponta necessidade da Expo Negócios atrair clientes de outros estados

Câmara dos Deputados em Brasília (Foto: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados)

A falta de cobrança por parte da população aos deputados federais e estaduais foi outro ponto citado pelo empresário, que ressaltou que mesmo tendo três representantes como deputados estaduais, Cajazeiras ainda sofre com a carência de um representante legitimamente cajazeirense no Congresso Nacional.

“A gente tem que ter um representante lá e nós não temos”, concluiu o presidente da CDL Jovem.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: