header top bar

section content

VÍDEO: empresários denunciam que sinalizações de estacionamentos prejudicam o comércio de Sousa

Também existem placas que indicam que é proibido parar ou estacionar, dificultando a chegada dos clientes aos estabelecimentos.

Por Diário do Sertão

13/11/2019 às 15h42 • atualizado em 13/11/2019 às 15h46

Dezenas de ruas do centro da cidade de Sousa estão sendo sinalizadas e com isso, as placas indicam estacionamentos exclusivos apenas para carros, e motocicletas e outras ambulâncias, o que está gerando revolta de alguns comerciantes.

Na Rua Getúlio Vargas, no centro da cidade, dezenas de comerciantes afirmaram que essa medida prejudica a venda, pois, existem placas que indicam que é proibido parar ou estacionar, dificultando a chegada dos clientes aos estabelecimentos.

“Os clientes não podem parar para entrar no comercio, também não podemos receber as mercadorias, então pedimos ao prefeito que reveja essa situação, pois o comércio já está ruim e com a instalação dessas placas só vai piorar”, disse.

STTRANS está instalando placas de sinalização (foto: Lucas Vieira)

Em entrevista ao Diário do Sertão, José Allan, superintendente da Superintendência de Transportes e Trânsito de Sousa (STTRANS), falou que as placas de sinalizações vão beneficiar os comerciantes:

“Os maiores beneficiados serão os comerciantes, essa maneira que a STTRANS está fazendo é a mais correta para melhorar mais ainda a questão do comércio local”, destacou José.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

NOVO DESAFIO

VÍDEO: IJMP encerra Novena da Imaculada Conceição, e padre anuncia que vai abrir casa de missão no Pará

SINDOJUS-PB

VÍDEO: Oficiais de justiça de Cajazeiras se reúnem em workshop para debater sobre o futuro da categoria

ESTUDANTE DO 9º ANO

VÍDEO: Aluno cajazeirense ganha medalha na Olimpíada Brasileira de Matemática e se destaca nacionalmente

SORRIA

VÍDEO: ortodontista sousense fala das lentes de contato dentais e facetas de porcelana