header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé assina convênio para repasses mensais ao Hospital Napoleão Laureano

Apoio financeiro foi possível através de um projeto encaminhado pela Prefeitura e aprovado pela Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé

Por Jocivan Pinheiro

26/11/2019 às 15h07 • atualizado em 26/11/2019 às 15h10

Prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (à esq.), assina convênio para ajudar Hospital Napoleão Laureano

Com o propósito de ajudar a sobrevivência do Hospital Napoleão Laureano, especializado e referenciado no tratamento do câncer, o prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), assinou na última semana, em João Pessoa, o convênio que viabilizará repasses mensais do município para a unidade hospitalar de João Pessoa.

O apoio financeiro a ser repassado será de R$ 1,500 e foi possível através de um projeto encaminhado pela Prefeitura e aprovado pela Câmara Municipal.

VEJA TAMBÉM: Prefeito Chico Pereira realiza reforma de quadra esportiva no Distrito de Viana, em Bonito de Santa 

Atualmente o Hospital Napoleão Laureano vem passando por dificuldades financeiras. Para o prefeito Chico Pereira, ajudá-lo é também investir na saúde do município, pois o hospital é o único da Paraíba a atender pacientes com câncer.

“Temos a consciência do quanto é importante este hospital para tantas famílias que buscam aliviar suas dores em busca de tratamento, e este é um momento de humanização. Agora sim efetivamos o convênio”, disse o prefeito.

O Hospital Napoleão Laureano disponibiliza atendimentos oncológicos de média e alta complexidade, e é o maior centro de combate ao câncer na Paraíba, acolhendo pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: