header top bar

section content

Assistência Social de Bernardino Batista realiza capacitação dos novos membros do Conselho Tutelar

A secretaria de Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista realiza capacitação dos novos membros do Conselho Tutelar

Por Diário do Sertão

27/11/2019 às 16h28

Capacitação dos novos membros do Conselho Tutelar de Bernardino Batista

A secretaria de Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista realizou nos dias 20 a 22 de novembro, a capacitação dos novos membros do Conselho Tutelar, suplentes e técnicos da secretaria, sendo também uma ação do Selo Unicef.

Primeiro dia teve como convidado o Procurador do Município, dr. Geraldo Rocha Dantas Neto, advogado, que ministrou o tema, “documentos oficiais e pronomes de tratamento”, um trabalho voluntário.

Segundo dia o convidado a ministrar o tema “Estatuto da Criança e do Adolescente” ECA, foi o Analista da Justiça Federal do RN, Willamy Egídio Batista, bacharel em direito, também deu sua contribuição voluntário, a essa capacitação.

O terceiro dia com o tema “Ética e seu Cotidiano”, com a Psicóloga do CRAS e também Pedagoga, Beatriz Santos Batista.

Tendo assim uma carga horária de 12hs, com entrega de material aos participantes, café da tarde, e aos ministrantes uma lembrança da festa do caju, já que estava antecedendo as festas.

.

Da assessoria

Recomendado pelo Google: