header top bar

section content

VÍDEO: Brazauto Toyota em Cajazeiras tem promoção para a compra do belo e moderno Yaris até sábado

Cliente pode levar para casa um dos carros mais lindos da Toyota com taxa 0, emplacamento grátis e primeira parcela para o mês de carnaval

Por Jocivan Pinheiro

28/11/2019 às 17h32 • atualizado em 28/11/2019 às 17h34

O cliente pode levar para casa um dos carros mais lindos da Toyota com taxa 0, emplacamento grátis e primeira parcela para o mês de carnaval. Para isso basta ir até a Brazauto em Cajazeiras e comprar o Yaris (hatch ou sedan) até este sábado, dia 30.

O Yaris possui espelhos retrovisores externos elétricos na cor do carro e pisca integrado, grade inferior tipo colmeia, maçanetas externas e para-choques dianteiro e traseiro na cor do carro, roda de aço 15″ com calota na cor prata.

No acabamento interno destacam-se colunas e teto na cor preta, portas e bancos de tecido e descansa-braços dianteiro.

No quesito conforto, o Yaris tem ar-condicionado manual com filtro antipólen e ar quente, chave com comandos integrados: abertura e travamento das portas e alarme, computador de bordo com 12 funções e direção eletroassistida progressiva (EPS).

VEJA TAMBÉM

Conforto, segurança e tecnologia destacam o Etios que está em promoção na Brazauto de Cajazeiras

Se o assunto é segurança, o Yaris apresenta airbag frontal (dois): motorista e passageiro dianteiro, controle eletrônico de estabilidade veicular (VSC), controle eletrônico de tração (TRC), desembaçador do vidro traseiro, freios ABS com BAS e EBD, sistema de alarme perimétrico, sistema de assistência ao arranque em subida (HAC), sistema universal Isofix® para fixação de cadeirinhas com Top Tether.

Já o sietema de áudio é composto por antena short-pole, quatro alto-falantes, rádio AM/FM, CD Player, função MP3, entrada USB, conexão auxiliar (Aux-in) e Bluetooth®.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: