header top bar

section content

Prefeitura participa de ações de saúde, eventos de educação e entrega de obras em Monte Horebe

Programação vai do dia 25 deste mês ao dia 06 de dezembro com eventos sociais, esportivos, religiosos, culturais, inauguração de obras, desfile cívico e festa com bandas ao vivo em praça pública

Por Jocivan Pinheiro

01/12/2019 às 15h15 • atualizado em 01/12/2019 às 15h22

Prefeito Marcos Eron (de branco no centro) entrega pavimentação de ruas em Monte Horebe

Cumprindo a programação de eventos alusivos ao aniversário de 58 anos do município de Monte Horebe, na manhã deste sábado (30) foram realizadas ações de saúde na UBS Joaquim Saraiva referentes à campanha Novembro Azul de prevenção do câncer de próstata.

Após as ações, foram entregues centenas de mudas de árvores para serem plantadas em praça pública. A programação seguiu com a final do POTI – Polo Olímpico de Treinamento Intensivo de Matemática, que aconteceu em parceria com a IMPA-RJ.

Monte Horebe é a única cidade da Paraíba a sediar esta modalidade. O projeto tem levado o município a se destacar na Rede Municipal de Ensino com alunos sendo campeões em níveis regional, estadual e nacional.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade

Ainda neste sábado, o prefeito Marcos Eron e sua equipe fizeram a inauguração da pavimentação da Rua José Basílio Braga e da passagem molhada que dá acesso ao sítio Braga e adjacentes, ambas construídas com recursos próprios.

Fotos

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: