header top bar

section content

VÍDEO: Em novo local, feira de empreendimentos de Uiraúna recebe grande público e se fortalece na região

Uma das principais atrações foi a palestra-show “Tocando negócios: empreendedorismo, poesia e música”, que foi ministrada pelo cantor e empreendedor Amazan

Por Jocivan Pinheiro

02/12/2019 às 18h09 • atualizado em 02/12/2019 às 18h14

Promover a integração entre empreendedores de Uiraúna e demais municípios da região, incentivando geração de novos contatos e novas oportunidades de negócios. Essa é a proposta da Expo Una – Exposição de Negócios de Uiraúna, evento promovido pelo Sebrae da Paraíba em parceria com a Prefeitura Municipal, que este ano chegou à sua terceira edição e foi realizado nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, na Praça Joca Claudino, na cidade Uiraúna, localizada no Sertão paraibano.

Em sua terceira edição, a Expo Una contou com a participação de empresários dos setores de comércio e serviços, de Uiraúna e outros municípios da região, interessados em apresentar seus empreendimentos ao público visitante, que este ano, segundo estimativa dos organizadores, chegou a quase 2 mil pessoas nos dois dias de evento.

“A população está nos apoiando nessa luta e nós estamos sentindo que está no caminho certo. A feira ultrapassou os limites de Uiraúna. Nós temos aqui Cajazeiras, Campina Grande, Sousa, tudo expondo aqui. São 28 stands e a Prefeitura também está expondo as suas iniciativas. Então, eu me sinto feliz e mais energizado para continuar essa luta”, destacou o prefeito Bosco Fernandes.

VEJA TAMBÉM

Uiraúna terá 12 dias de programação em comemoração aos 66 anos de emancipação política

Prefeito Bosco Fernandes (segundo à direita) na Expo Una 2019

Além da exposição de produtos e serviços nos 26 estandes que integram a estrutura do evento, a programação da III Expo Una também contou com oficinas, palestras, desfile de expositores, praça de alimentação e atividades culturais.

“Em todos os debates importantes a gente está aqui presente, não só em Uiraúna, mas em toda a região. Minha forma de retribuir o carinho da população de Uiraúna é estando aqui participando de um evento tão bonito como esse, num local que foi construído graças ao nosso trabalho. Esse evento sempre leva o nome da cidade de Uiraúna para todo o Sertão e para toda a Paraíba”, falou o deputado estadual Wilson Filho.

Cantor e compostor Amazan apresentou palestra-show na Expo Una 2019

Uma das principais atrações foi a palestra-show “Tocando negócios: empreendedorismo, poesia e música”, que foi ministrada pelo cantor e empreendedor Amazan. O evento também contou com apresentações culturais de artistas da região.

“Eu estou muito feliz em poder estar aqui hoje para contar um pouco da minha história. Na verdade essa minha palestra é contando a minha história desde o menino agricultor até o pedreiro, do pedreiro ao sanfoneiro, do sanfoneiro ao empresário e agora gestor público. É uma história que inspira muitas pessoas a terem coragem de empreender e enfrentar as dificuldades da vida”, disse Amazan.

Fotos

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: