header top bar

section content

Morre aos 91 anos político da Região de Cajazeiras que garantia ser virgem; ele ficou conhecido na PB

Em 2017, o ex-vereador prestou entrevista à TV Diário do Sertão, onde revelou ser virgem e afirmou que nunca desrespeitou uma mulher.

Por Luzia de Sousa

03/12/2019 às 10h41 • atualizado em 03/12/2019 às 13h41

Ex-vereador Agripino Lisboa garantiu que ainda era virgem

Faleceu nessa segunda feira (02), o ex-vereador Agripino Lisboa, da cidade de Bernardino Batista, aos 91 anos de idade, vítima de infarto. O político faleceu em sua residência na comunidade de Capoeiras, Zona Rural do município.

VEJA MAIS: VÍDEO: Com quase 90 anos, ex-vereador garante que é virgem: “nunca fiz sexo com uma mulher”

O velório acontece em sua residência. Uma missa foi celebrada às 08h e a programação de homenagens contará com uma sessão especial na Câmara Municipal, marcada para 16h. Após as homenagens o corpo seguirá em cortejo para o cemitério local, onde será sepultado

Agripino Lisboa era conhecido por sua postura rígida e conservadora, inclusive tendo sua história contada por emissora de tv e em contos que sempre despertou curiosidades e reflexões pelo seu modo de viver, Agripino nunca se casou e não deixa filhos, mas uma herança histórica.

Agripino ganhou festa de aniversário este ano (Foto: Arquivo pessoal)

POLÍTICA
Na política, em meados dos anos 1990, participou ativamente dos movimentos de emancipação política de Bernardino Batista, terra filha de Triunfo, onde foi eleito vereador nas duas primeiras legislaturas da história do município (1997/2004), período em que a cidade foi administrada pelo prefeito Assis Gomes, a quem foi um dos aliados fiéis e de primeira hora.

Afastado da política e já debilitado pela fragilidade dos 91 anos de idade, Agripino Lisboa viveu os últimos dias de sua vida na companhia dos parentes, na comunidade de Capoeiras e faleceu as 19h30minhs desta segunda feira.

LUTO
O prefeito Gervazio Gomes (PSB) emitiu nota de pesar e decretou luto oficial por 03 dias em todo o território batistense.

CURIOSIDADE
Em 2017, o ex-vereador prestou entrevista à TV Diário do Sertão, onde revelou ser virgem e afirmou que nunca desrespeitou uma mulher. Ele garantiu estar falando a verdade e justificou que nunca fez sexo porque não quis.

“A minha vida não me envergonha. Sou homem preparado pra todo problema que vier. Eu fui o homem que mais resolvi problema de mulher e moça, e com o maior respeito”, disse ele na oportunidade.

ASSISTA ENTREVISTA COMPLETA!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

DESTAQUE

VÍDEO: Projeto de microcrédito coordenado por cajazeirense vence prêmio internacional em São Paulo

SE SENTINDO TRAÍDO

VÍDEO: Ricardo cita nomes responsáveis por racha e rejeita amizade com João: “Está na página deplorável”

FIM DO SONHO?

VÍDEO: Membro do comitê pede explicações sobre a não entrega do projeto do HU do Sertão dentro do prazo

VÍDEO

Júnior promete apoiar Denise para disputar prefeitura de Cajazeiras e denuncia gestão de Zé Aldemir