header top bar

section content

Familiares e amigos unem-se em oração por empresário cajazeirense que está internado no Ceará

Atualmente o empresário está internado em um hospital de Barbalha, no Estado do Ceará, e seu estado de saúde inspira cuidados.

Por Diário do Sertão

17/12/2019 às 06h32 • atualizado em 17/12/2019 às 10h45

Luciano Andriola de Aquino (Foto: Arquivo pessoal)

Familiares e amigos do empresário Luciano Andriola de Aquino, 48 anos de idade usaram suas redes sociais nessa segunda-feira (16), para pedirem orações pelo cajazeirense, que sofreu um aneurisma cerebral nesse sábado (14) quando estava indo para uma confraternização entre amigos.

VEJA MAIS: 350 Federais dão cumprimento a 54 mandados de busca e 17 mandados de prisão dentro da Operação Calvário

Luciano foi encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras e a suspeita inicial era que o empresário tinha sofrido um infarto, após exames constatou-se que ele sofreu uma aneurisma cerebral.

O cajazeirense é proprietário da Madeireira Maçaranduba localizada na Rua Romualdo Rolim, e a sua esposa Gilvaneide Dantas, usou as redes sociais para tranquilizar familiares e amigos sobre a atual situação de Luciano.

Gilvaneide que é bastante conhecida por ser uma das diretoras da Escola Vitória Régia, pede a todos que no momento, rezem pela restauração da saúde de Luciano.

Atualmente o empresário está internado em um hospital de Barbalha, no Estado do Ceará, e seu estado de saúde inspira cuidados.

Nota
Em nota, a Pastoral Familiar da Diocese de Cajazeiras, da qual o casal faz parte convidou a todos para unir-se em oração pela recuperação de Luciano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: