header top bar

section content

Família de cajazeirense que morreu em São Paulo convida para missa de 20 dias de saudades da jovem

A família da jovem cajazeirense Beatriz Lins Leite, 20 anos está convidando toda população para missa de 30º dia de saudades.

Por Diário do Sertão

20/12/2019 às 08h45 • atualizado em 20/12/2019 às 14h05

Bia faleceu em hospital no estado de São Paulo

A família da jovem cajazeirense Beatriz Lins Leite, 20 anos está convidando toda população para missa de 30º dia de saudades de Bia, como era carinhosamente chamada.

VEJA MAIS

+ Jovem cajazeirense de apenas 20 anos não resiste e morre em hospital de São Paulo

+ Morte de jovem cajazeirense em hospital de São Paulo movimenta redes sociais; “Que tristeza”

Nesse sábado (21), às 19h a missa ocorrerá na Paróquia São João Bosco, em Cajazeiras. Nesse domingo (22), às 16h a missa ocorrerá na Igreja de São Nicolau, em Bom Jesus. Já nessa segunda-feira (23), às 17h15min, a celebração ocorrerá na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade (Catedral), em Cajazeiras.

CASO
Bia morava em Cajazeiras, mas foi para São Paulo aguardar um transplante de pulmão. Ela sofria de uma doença rara chamada Fibrose Cística. Após vários meses de espera a jovem não resistiu e veio a óbito em 21 de novembro.

Muita comoção marcou o último adeus a jovem que lutou até o último minuto pela vida. Emocionados, familiares e amigos falaram a convivência com a jovem e da luta que ela travou nos últimos meses contra a doença.

ASSISTA ÚLTIMO ADEUS A BIA!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: