header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Triunfo inaugura obras e realiza campeonato de futebol no distrito de Cajuí

Além da final do III Campeonato Triunfense de Futebol, a gestão municipal inaugurou calçamento de ruas e entregou reforma de ginásio esportivo

Por Jocivan Pinheiro

23/12/2019 às 17h12 • atualizado em 23/12/2019 às 17h15

A Prefeitura Municipal de Triunfo, no Alto Sertão paraibano, inaugurou obras e realizou a final do III Campeonato Triunfense de Futebol no sábado, dia 21, no Distrito de Cajuí, como parte da programação de aniversário de 58 anos de emancipação política do município, celebrado no domingo, 22.

A final do III Campeonato Triunfense de Futebol ocorreu entre as equipes Jorge FC e Riachão. Depois de 0 x 0 no tempo regulamentar, a decisão foi para uma emocionante disputa de pênaltis, onde a equipe Jorge FC sagrou-se campeã.

Além da final do campeonato, a gestão municipal inaugurou calçamento de ruas e entregou a reforma do ginásio esportivo do Distrito de Cajuí.

O prefeito Zé Mangueira disse que a crise financeira pela qual passam os municípios não pode ser desculpa para deixar de investir na prática de esportes.

“A crise existe e Triunfo tem problemas vindos de outras administrações. Mas a promoção desse campeonato é de grande importância, pois ele evita que os jovens estejam nas ruas, nos bares e se envolvendo com drogas. O mínimo que eu posso fazer é promover o esporte e dar as condições necessárias para que o campeonato aconteça. Desde o primeiro ano da minha gestão promovo esse campeonato e como um amante de esportes, sei a importância que isso tem na vida de qualquer jovem”, disse o prefeito.

VEJA TAMBÉM

Governador inaugura escolas em Joca Claudino e São João, e entrega pavimentações de Triunfo

Zé Mangueira, prefeito de Triunfo

O vereador Antônio Filho, líder da bancada de situação na Câmara Municipal de Trunfo, participou dos eventos e parabenizou Triunfo pelos seus 58 anos.

“A obra desse calçamento foi promessa na campanha de Zé Mangueira, e hoje se torna realidade. O prefeito tem competência e responsabilidade, ele promete e cumpre. Triunfo está de parabéns e o prefeito também pelo uso do dinheiro público de forma correta para que não seja fiscalizado”, ressaltou o vereador.

A equipe Jorge FC foi campeã do III Campeonato Triunfense de Futebol

O prefeito Zé Mangueira fez ainda um balanço do seu mandato no comando do poder executivo triunfense e destacou especialmente os investimentos na saúde.

“Mesmo na crise, Triunfo está com uma saúde invejável, temos médicos de segunda a sábado e oferecemos assistência em medicamentos e exames. Abrimos uma casa de apoio em João pessoa e até compramos uma Van com acessibilidade. Deixamos a crise de lado e estamos trabalhando para avançar”, falou o prefeito.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: