header top bar

section content

VÍDEO: corpo de empresário Luciano Andriola chega à Cajazeiras e segue em cortejo para velório

Uma multidão acompanhou a chegada do corpo à Cajazeiras

Por Campelo Sousa

25/12/2019 às 18h20

Dezenas de amigos e familiares se reuniram na tarde desta quarta-feira (25), às margens da BR-230 na entrada da cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado, para recepcionar a chegada do corpo do empresário cajazeirense Luciano Andriola de Aquino, de 48 anos que teve morte cerebral decretada nesta terça-feira (24) em um hospital de Barbalha, no Ceará.

+ Família de empresário Luciano Andriola opta por salvar vidas e decide doar órgãos de cajazeirense

Em pleno natal, a família de Luciano optou pela doação dos órgãos para que ele seja vida para tantas outras pessoas. Em uma mensagem nas redes sociais, Gilvaneide Dantas, esposa de Luciano, exaltou os atos realizados pelo cajazeirense em vida e até após a sua morte, decidiu fazer o bem: “Boa noite! Primeiro gostaríamos de agradecer a todos os familiares e amigos que nos acompanharam durante esses últimos dias. Todas as mensagens, orações e vibrações foram um alento. Luciano foi um homem bom, fiel aos seus princípios . Praticava atos de generosidade sem esperar nada em troca. Para nos manter fiéis a sua história de vida, nós os familiares decidimos que os seus órgãos sejam doados àqueles que sofrem em filas angustiantes de espera. Último ato de generosidade daquele que só nos trouxe alegrias em vida”. Obrigada a todos. Continuamos todos juntos.”

Uma multidão acompanhou a chegada do corpo do empresário à Cajazeiras

Muitos automóveis acompanharam o cortejo até a Central de Velórios, Luciano era uma pessoa muito querida na cidade. Membros das pastorais da Igreja Católica na Diocese de Cajazeiras também se irmanaram neste momento de tristeza.

O velório acontece em frente ao Hospital Regional

O velório acontece na Central de Velórios em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras e o sepultamento ocorrerá na manhã desta quinta-feira (26) no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: