header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da CDL diz que Cajazeiras precisa de ‘gestão empresarial’ e cita duas cidades vizinhas

Cotado em enquete, Alexandre Costa disse que não pensa em ser candidato a prefeito

Por Tanammy Freire

30/12/2020 às 16h28

As eleições para prefeito e vereador que acontecerão em 2020 já provocam especulações e alguns nomes já são cogitados para futuras candidaturas em Cajazeiras. O Diário do Sertão realizou uma pesquisa com alguns nomes que podem vir a se candidatar para o cargo de prefeito do município.

Alexandre Costa, presidente da CDL local, foi um dos nomes presentes na enquete e conseguiu alcançar o quarto lugar com 1.102 votos para o cargo de prefeito de Cajazeiras.

Em entrevista no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, Alexandre disse ter ficado surpreso com o resultado que se sente agradecido. Para ele, o resultado é reflexo do seu trabalho como um ‘líder classista’.

“Eu vejo isso com surpresa e também com grau de generosidade. Isso também é reflexo das abordagens que recebo na rua. Às vezes as pessoas confundem minha atuação numa entidade como líder classista com um líder político-partidário”, disse.

VEJA TAMBÉM 

Filho de Carlos Antonio desponta em primeiro lugar em enquete para prefeito da cidade de Cajazeiras

Apesar de se sentir lisonjeado por ter sido escolhido entre tantos outros, Alexandre diz que não tem a intenção de seguir carreira na política partidária: “Eu não me lancei candidato e nem tenho um partido. Eu não penso em ser candidato, mas não podemos ser hipócritas. Quem não gostaria de ser prefeito da sua cidade?”, afirmou.

Para Alexandre, a população de Cajazeiras anseia por mudança e deseja uma nova gestão que possa fazer as coisas funcionarem da maneira correta.  Ele comparou a gestão cajazeirense com duas cidades vizinhas da região.

“A sociedade está pedindo por mudança. A enquete é indicativo disso. Cajazeiras precisa de uma gestão no estilo empresarial. Temos aí Sousa e São José de Piranhas como exemplo. Por que essas cidades funcionam e aqui não? Precisamos de uma gestão que melhore as coisas e faça funcionar”, concluiu.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: