header top bar

section content

VÍDEO: Astróloga faz previsões para 2020, com destaque para ‘perigo de morte’ de Zé Aldemir e Bolsonaro

Segundo a astróloga de Cajazeiras, 2020 será regido pelo planeta Sol, que indica sucesso e abundância se decisões forem tomadas com mais razão e menos emoção

Por Jocivan Pinheiro

31/12/2020 às 16h59 • atualizado em 31/12/2020 às 17h06

Como acontece todos os anos na TV Diário do Sertão, a astróloga Severina Bárbara joga seus búzios e cartas para prever como será o ano seguinte no Brasil e no mundo e, especialmente, para personalidades de Cajazeiras e da Paraíba.

Segundo a astróloga, 2020 será regido pelo planeta Sol (energia vital mais acentuada), o que indica sucesso e abundância se as decisões forem tomadas com mais razão e menos emoção.

Além disso, a regência será dos orixás Xangô e Iansã, que representam justiça e sabedoria. De acordo com Severina Bárbara, o casal adverte das consequências do uso de palavras e atitudes agressivas.

Política: nesta área, Severina avisa que as pessoas devem evitar envolvimento com policiais e políticos corruptos, pois 2020 será um ano em que atividades ilícitas serão descobertas com mais frequência e os criminosos “se darão muito mal”.

Bolsonaro: o Brasil vai sofrer com um ano ainda mais turbulento porque o presidente “oscila demais”. Escândalos envolvendo Jair Bolsonaro e seus filhos serão descobertos, com possibilidade de aparição na Operação Calvário. O presidente sofrerá ainda com mais problemas de saúde.

José Aldemir: será um ano de sofrimentos físicos, perdas, danos, sacrifícios e perseguição para o prefeito de Cajazeiras. Além disso, há perigo de morte por desastre.

VEJA TAMBÉM

Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

Astróloga Severina Bárbara

Ricardo e João: o ex-governador Ricardo Coutinho terá mais problemas com a Justiça porque novos indícios de envolvimento com esquema de fraude serão descobertos. O atual governador João Azevêdo, por sua vez, também estará envolvido na Operação Calvário.

Deputados cajazeirenses: para Paula Francinete será um ano de sofrimentos físicos, tristezas e decepções políticas, mas a melhor opção é continuar como deputada. Para Junior Araújo, o ano é de equilíbrio, plenitude e boas propostas, no entanto ele precisa ser cauteloso nas decisões. Para Jeová Campos, 2020 não será favorável na saúde e no âmbito familiar; ele terá que tomar decisões firmes porque será surpreendido por decepções políticas.

Eleições: 2020 será um ano difícil de ocorrer reeleições. Segundo a astróloga, a continuidade da gestão do prefeito José Aldemir será ameaçada pela chegada de um novo líder político. As eleições serão acirradas em quase toda a região.

Astróloga diz que 2020 será ano de perdas e perseguição para o prefeito de Cajazeiras

Economia: aumento de novos empreendimentos através de atividades autônomas; as pessoas estarão mais criativas.

Amor: prosperidade e sensualidade aflorada, mas as pessoas serão punidas se traírem seus pares, pois os casos serão descobertos.

Mortes e caso Marielle: um governador popular, um ex-presidente muito querido e membros da imprensa local vão falecer. O caso Marielle será finalizado em fevereiro com todas as descobertas.

Bispo e Papa: 2020 indica êxito no trabalho e na saúde para o bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom Francisco de Sales, mas ele poderá deixar a cidade. Já o Papa Francisco será acometido por problemas de saúde, mas conseguirá unir mais as pessoas, apesar de perseguições e risco de agressão.

Futebol sertanejo: o ano pede mudanças na direção e nas atitudes de quem está à frente do Atlético de Cajazeiras para que o Trovão brilhe novamente. 2020 é favorável para o sucesso do Sousa, do Nacional e do Esporte de Patos.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: