header top bar

section content

VÍDEO: Abrigo em Cajazeiras abre a campanha ‘Adote um Idoso’ e fala da importância das visitas no local

A campanha visa não só ajuda financeira, mas também ajuda voluntária de outras formas e mais visitas para interagir com os idosos

Por Tanammy Freire

03/01/2020 às 14h37 • atualizado em 03/01/2020 às 14h42

O programa Xeque-Mate, da TV Diário do Sertão, dessa segunda-feira, 30, especial de fim de ano, falou sobre a vida no lar para idosos Luca Zorn, de Cajazeiras, e recebeu os idosos moradores desse abrigo e a diretora Fátima Cruz.

No programa foi divulgada a campanha ‘Adote um Idoso’, mostrando como é possível colaborar no cuidado com os idosos do abrigo, seja com ajuda financeira ou com ajuda voluntária de outras formas.

VEJA TAMBÉM: Xeque Mate fala sobre campanha Adote um Idoso do abrigo Luca Zorn e recebe vários artistas

A campanha ‘Adote um Idoso’ não tem só como objetivo conseguir ajuda nos cuidados com os idosos, mas também tentar aproximar a sociedade dos idosos que se sentem sozinhos. Visitas para conversas, brincadeiras e trocas de vivências fazem com que o lado humano da campanha seja priorizado.

“Nós precisamos de pessoas que adotem a causa. Adotar não é só com ajuda financeira, outro tipo de ajuda também é importante. Quando se adota é com o coração. Tem pessoas que tiram um tempinho e vão ficar com eles, fazer uma visita. Assim eles não se sentem sozinhos. A ajuda da sua companhia é muito importante”, disse Fátima Cruz.

Colabore com a campanha

Para ajudar, visite o abrigo localizado na Rua Anísio Rolim, nº 88, Centro de Cajazeiras. O telefone para contato é (83) 3531-7352.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: