header top bar

section content

Bernardino Batista abre inscrição para programa Empreender Paraíba e oferece 30 vagas para o município

O programa visa a concessão de crédito para empreendedores que desejam iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente

Por Assessoria

28/01/2020 às 16h42

O programa Empreender Paraíba abre, nesta quarta-feira (29), a partir das 8h, inscrições para concessões de crédito para empreendedores de 29 municípios que desejam iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente.

Entre as cidades selecionadas está Bernardino Batista, município localizado na região de Cajazeiras, onde serão disponibilizadas 30 vagas. O programa está dando prioridade às cidades onde não foram abertas inscrições em 2019 ou que tiveram poucos atendimentos.

As inscrições podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos e legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e realizar o cadastramento a partir da data e horário de abertura de inscrições no seu município.

Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição. Essas informações podem ser encontradas no Edital do programa disponível no site www.empreender.pb.gov.br

VEJA TAMBÉM 

Prefeito de Bernardino Batista garante reajuste salarial dos professores da educação básica do município

Recomendado pelo Google: