header top bar

section content

Comissão recebe propostas das sete empresas que disputam licitação para pavimentar estrada de Boqueirão

Os documentos serão analisados e o resultado da licitação será divulgado no Diário Oficial do Estado e no Jornal A União

Por Tanammy Freire

28/01/2020 às 18h12 • atualizado em 28/01/2020 às 19h05

Estrada de Boqueirão que será pavimentada

Nesta terça-feira (28) foi realizada mais uma etapa para a licitação da obra de pavimentação da rodovia PB-394, trecho entre a BR-230 e o distrito de Engenheiro Avidos, em Cajazeiras.

Sete empresas entregaram suas propostas para análise, a Siga Construtora, a Engenharia Sinal, a Construtora Gurgel Soares, a Cosampa Projetos e Construções, a Mesquita Andrade Construções, a Almeida Engenharia e a Tapajós – Terraplanagem e Pavimentação.

Dentre os valores propostos pelas empresas para a pavimentação da estrada de Boqueirão, a empresa que ofereceu menor preço para a realização da obra foi a Cosampa, com preço total de R$ 12.944.830,93. Já o maior valor apresentado foi da empresa Mesquita Andrade, com custo de R$ 15.479.092,07.

VEJA TAMBÉM 

No Sertão, governador reitera que pavimentar a estrada de Boqueirão também é prioridade em 2020

Parte da Ata da sessão pública divulgada pelo Governo do Estado

Compareceram à sessão de entrega das propostas os representantes de apenas duas empresas. Os documentos serão analisados e o resultado da licitação será divulgado no Diário Oficial do Estado e no Jornal A União.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: