header top bar

section content

Reunião em João Pessoa articula convênios para construir a Casa do Idoso de São João do Rio do Peixe

Na oportunidade, foi realizada a prestação de contas do convênio anterior e realizada análise do projeto para um novo convênio

Por Jocivan Pinheiro

31/01/2020 às 16h01 • atualizado em 31/01/2020 às 16h16

Na oportunidade, foi realizada prestação de contas do convênio anterior e análise de novo projeto

Gestores municipais e secretários estaduais se reuniram em João Pessoa para articular convênios que possibilitem a construção da Casa do Idoso de São João do Rio do Peixe.

Estiveram no encontro o secretário de Planejamento do estado, Petrônio Rolim, o secretário de Agricultura do estado, Luiz Couto, o coordenador do Funcep (Conselho Gestor do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza no Estado da Paraíba), Reginaldo Cipriano, a presidente da Associação de Amparo ao Idoso de São João do Rio do Peixe, Elda Silvania, e a presidente do Conselho Municipal do Idoso, Rosilene Batista.

VEJA TAMBÉM: Com assessoria da RWR Consultoria, TCE aprova contas de 2014 de Airton Pires em São João do Rio do Peixe

Na oportunidade, foi realizada a prestação de contas do convênio anterior e realizada análise do projeto para um novo convênio.

A Casa do Idoso de São João do Rio do Peixe é um projeto que visa amparar pessoas da terceira idade em situação de abandono ou então aquelas cujas famílias não têm condições de cuidá-los. Moradia, alimentação, lazer e cuidados com a saúde são previstos pela entidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: