header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras dá posse a novas secretárias e entrega veículo para atender a Saúde

A enfermeira cajazeirense Francimones Rolim Albuquerque, que era secretária de Saúde de Juazeiro do Norte-CE, foi empossada como nova secretária de Cajazeiras.

Por Jocivan Pinheiro

11/02/2020 às 16h31 • atualizado em 11/02/2020 às 17h07

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, deu posse a cinco secretárias, entre titulares e adjuntas, na manhã desta terça-feira (11), no paço da Prefeitura Municipal, em solenidade que reuniu autoridades políticas, auxiliares da gestão e populares.

A enfermeira cajazeirense Francimones Albuquerque, que era secretária de Saúde de Juazeiro do Norte-CE, foi empossada como nova secretária de Saúde de Cajazeiras em substituição a Helano Segundo.

“Estarei essa semana visitando os equipamentos, conhecendo nossos profissionais para que a gente possa identificar quais são as principais necessidades e a partir disso traçar nossas metas, nossos objetivos e que indicadores a gente vai precisar estar priorizando”, disse a nova secretária.

Foram nomeadas também a nova secretária-adjunta de Saúde, Francisca Juliana de Lima Suassuna; a nova secretária de Políticas Públicas Daniele Thairis de Souza; a nova secretária executiva de Desenvolvimento Econômico, Jaqueline Braga Abreu; e Daianny Kelly Valêncio foi efetivada como secretária de Desenvolvimento Humano.

VEJA TAMBÉM

Internautas são contra Prefeitura de Cajazeiras gastar quase meio milhão de reais com Carnaval

Novo veículo que foi entregue pelo prefeito de Cajazeiras

Na oportunidade, o prefeito José Aldemir entregou mais um veículo para os serviços externos da pasta de Saúde. Trata-se de uma van para o transporte de pacientes que necessitem de tratamento fora de domicílio.

“Política administrativa é isso. É você, nas oportunidades necessárias, poder democraticamente fazer mudanças ou remanejar dentro da equipe e do governo. Não é porque fulano saiu, que ele não estava correspondendo à sua função. Às vezes são conveniências pessoas, como é o caso de Helano Segundo”, justificou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

'DEUS TÁ NA FRENTE'

VÍDEO: Dra. Paula pede orações após Zé Aldemir ser transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo

BAIXOU O NÍVEL

VÍDEO: Durante sessão da Câmara, vereador manda colega ‘enfiar a língua naquele canto’, em cidade da PB

PRESENTE MELHOR NÃO HÁ

VÍDEO EMOCIONANTE: Jovem da região de Cajazeiras que estava intubada em hospital de João Pessoa, acorda um dia antes do aniversário

DISCORDÂNCIA

VÍDEO: Vereador de Ipaumirim relata mudanças em PL que trata sobre alienação de prédios públicos

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!