header top bar

section content

Prefeito inaugura Posto de Saúde e assina OS para construir de praça na zona rural de Bernardino Batista

O PSF inaugurado pela gestão municipal imediatamente começou a funcionar e os moradores foram atendidas pelas equipes de saúde

Por Assessoria

21/02/2020 às 17h40 • atualizado em 21/02/2020 às 17h42

Prefeito entregou PSF no Sítio Juá (foto: assessoria)

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, inaugurou no final da manhã desta sexta-feira (21) o novo Posto de Saúde e assinou a ordem de serviço para construção da Praça da Capela de Nossa Senhora da Piedade no Sítio Juá.

O gestor esteve acompanhado de sua comitiva formada por vereadores, secretários, assessores e população em geral, que vieram prestigiar o evento e testemunhar os constantes investimentos no município.

Além desses investimentos, o prefeito confirmou o aproveitamento do antigo prédio de uma escola que pertencia ao município de Triunfo. Com as mudanças dos limites territoriais, os alunos passaram a estudar na Escola Manuel Soares da Silveira, em prédio que passou por uma intensa reforma e cuidados especiais, que agora está localizado nos limites do município de Bernardino Batista.

Segundo o gestor, a construção da praça com recursos próprios do município no valor de R$ 86.204,38, deve começar em breve.

Construção de açude

Gervázio também deverá anunciar em breve a construção de um açude de grande porte entre as comunidades de Juá e Cachoeira que vai beneficiar os moradores.

VEJA FOTOS

Recomendado pelo Google: