header top bar

section content

VÍDEO: Ótica Nova Real vai completar 51 anos de história na cidade de Sousa

Com 71 anos de idade, o empresário Zé Ivo dedicou grande parte de sua vida a expansão da Ótica Nova Real.

Por Campelo Sousa

28/02/2020 às 14h33

A Ótica Nova Real, sediada na rua Major Lindolfo Pires, centro de Sousa, estará completando 51 anos de existência no dia 19 de março. O proprietário José Ivo Vieira de Oliveira, carinhosamente conhecido como Zé Ivo, prestou entrevista ao Diário do Sertão e destacou a importância de estar à frente do empreendimento neste meio século de vida:

“É um empreendimento que se confundi com minha vida”, disse ele.

Com 71 anos de idade, Zé Ivo dedicou grande parte de sua vida a expansão da Ótica Nova Real. De formação humilde, ao lado da esposa Cristina Alves de Oliveira, construiu uma história de sucesso para ao final presentear a cidade de Sousa com uma loja reconhecida pelo que faz e oferece.

Sempre buscando inovação e a formação de uma equipe de trabalho levando como critério a competência e o profissionalismo, dentre a sua equipe de auxiliares Zé Ivo conta com boa parte de sua família.

Ótica Nova Real (foto: Lucas Vieira)

Almejando o aperfeiçoamento ainda mais da prestação de serviço e a ampla diversidade dos produtos, a Ótica Nova Real conta com equipamentos de última geração, em especial, na confecção de lentes para óculos de grau.

Com mais de 50 anos a Ótica Nova Real é, sem duvida, um dos estabelecimentos comerciais de Sousa de maior projeção e contínuo crescimento de Sousa e região. Não é à toa que Zé Ivo continua cativando famílias com mais de 30 anos na condição de clientes assíduos.

VEJA FOTOS

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: