header top bar

section content

Gestão do prefeito Allan Seixas é premiada com o Selo Social – Prefeitura Parceira da Mulher

A cidade de Cachoeira dos Índios ficou à frente na pontuação de 15 municípios

Por Redação Diário

29/02/2020 às 22h20 • atualizado em 29/02/2020 às 22h29

Prefeito Arlan Seixas e secretária de políticas públicas para as mulheres, Rafaela Leite de Lacerda (primeira dama)

O Diário Oficial do Estado (DOE) divulgou nesta sexta-feira (28), as cidades contempladas com Selo Social “Prefeitura Parceira da Mulher”, instituído pelo Governo do Estado. A iniciativa premiará novas políticas públicas desenvolvidas pelos municípios no combate e enfrentamento à violência contra a mulher e incentivo ao empreendedorismo feminino.

A cidade de Cachoeira dos Índios que é comandada pelo prefeito Arlan Seixas (PSB) ficou à frente na pontuação de 15 municípios estaduais.

“Estou muito feliz e quero aqui agradecer a parceria da secretária de políticas públicas para as mulheres, Rafaela Leite de Lacerda (primeira dama), pelo seu desempenho e dedicação neste programa tão importante em nossa cidade”, destacou o gestor.

VEJA TAMBÉM:

VÍDEO/FOTOS: Três noites de festa em Cachoeira dos Índios abrem o Carnaval da região com sucesso 

O QUE É O SELO SOCIAL

O Selo Social é mais uma ação da Subsecretaria Estadual de Políticas Públicas para Mulheres tem o propósito de fomentar a discussão sobre a necessidade de os agentes públicos desenvolverem políticas públicas de combate aos preconceitos e discriminações contra mulheres e meninas, além de garantias e proteção aos direitos àquelas em situação de violência em um Estado com índices alarmantes de vítimas.

PARCERIA

O prêmio foi criado pela Secretaria de Estado da Mulher e Diversidade Humana (Semdh) e a Secretaria de Articulação Municipal (Sedam), em parceria com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup).

ENTREGA DA PREMIAÇÃO

No próximo dia 12 de março acontecerá a premiação do Selo Social – Prefeitura Parceira da Mulher na capital João Pessoa na oportunidade as mulheres empreendedoras do município de Cachoeira dos Índios-PB poderão expor/comercializar seus produtos o que é motivador para as mesmas e para outras que pensam em empreender.

Diário Oficial do Estado (DOE)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: