header top bar

section content

VÍDEO: Após mais de dois meses em reforma, posto da PRF em Cajazeiras reabre e volta a funcionar

O posto fechou e suspendeu suas atividades provisoriamente no dia 29 de janeiro devido a um curto circuito nas instalações elétricas do local

Por Jocivan Pinheiro

09/03/2020 às 13h54 • atualizado em 09/03/2020 às 13h58

O posto 33 da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Cajazeiras, na BR-230, voltou a funcionar após ficar mais de dois meses fechado para reforma.

“Ele passou por uma reforma para melhor atender não só aos policiais, mas também à sociedade que utiliza aquela estrutura frequentemente. Então, hoje nós estamos funcionando de forma ininterrupta para prestar um melhor serviço para aquela comunidade em volta e para todos que transitam pelo Sertão do estado”, confirmou a superintendente substituta da PRF na Paraíba, Keilla Melo.

VEJA TAMBÉM

Superintendente da PRF explica se álcool em gel interfere no resultado do teste do bafômetro

O posto 33 fechou e suspendeu suas atividades provisoriamente no dia 29 de janeiro devido a um curto circuito que afetou as instalações elétricas do local. Com isso, os policiais foram transferidos para o posto da cidade de Pombal.

“Hoje o Sertão passa por uma nova gestão com novas chefias, e o compromisso da Polícia Rodoviária Federal é estar com instalações e servidores trabalhando de forma a prestar um melhor serviço possível no Sertão paraibano”, reforçou a superintendente substituta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: