header top bar

section content

VÍDEO: Jeová comemora ordem de serviço para pavimentar estrada de Boqueirão: “Muito feliz por isso”

Governador João Azevêdo assinou a ordem de serviço para execução da obra de pavimentação da PB-394, ligando o entroncamento da BR-230 ao distrito de Engenheiro Avidos

Por Jocivan Pinheiro

14/03/2020 às 14h22 • atualizado em 14/03/2020 às 14h25

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) celebrou a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da estrada de Boqueirão, que ocorreu nesta quinta-feira (13) em Cajazeiras.

O governador João Azevêdo (Cidadania) assinou a ordem de serviço para execução da pavimentação da PB-394, ligando o entroncamento da BR-230 ao distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão), em Cajazeiras. A obra é um sonho antigo da população.

Após a cerimônia de assinatura, o deputado Jeová Campos destacou que a PB-394 “é uma estrada abençoada e tão pretendida”. E completou: “Estou muito feliz por isso”.

VEJA TAMBÉM

Governador entrega recuperação de rodovia e assina ordens para PB-395 e estrada de Boqueirão

O distrito de Engenheiro Avidos, também conhecido como Boqueirão, concentra uma população economicamente ativa em Cajazeiras e tem grande potencial turístico devido à presença do açude Engenheiro Avidos, um dos maiores do Sertão do estado. Além dessa obra, João Azevêdo assinou ordem para a recuperação da PB-395, ligando Santa Helena ao entroncamento da PB-393.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: