header top bar

section content

Por conta do coronavírus, transportes alternativos são proibidos de trazer passageiros para Sousa

Segundo a STTRANS, os taxistas que fazem linha de Cajazeiras à Sousa estão incluídos na fiscalização

Por Campelo Sousa

23/03/2020 às 16h15 • atualizado em 23/03/2020 às 16h19

A Superintendência de Transportes e Trânsito do município de Sousa (STTRANS) iniciou nesta segunda-feira (23) a fiscalização dos ônibus, vans, taxi e outros veículos que fazem transportes coletivos de passageiros das cidades da região.

Ao Diário do Sertão, o superintendente da STTRANS, José Allan, declarou que esses veículos estão proibidos de transitar pelas ruas de Sousa por tempo indeterminado.

José Allan revelou que estão incluídos na fiscalização os veículos que fazem transporte de passageiros das cidades de Santa Cruz, Lastro, Nazarezinho, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, Vieirópolis e Uiraúna, na Paraíba, além das cidades de Tenente Ananias, Luiz Gomes e Alexandria no Rio Grande do Norte. Os taxistas que fazem linha de Cajazeiras à Sousa também estão proibidos de trazer passageiros.

STTRANS está realizando a fiscalização dos transportes alternativos (foto: DS)

VEJA TAMBÉM
Dois pacientes com suspeita de coronavírus estão internados no Hospital Regional de Cajazeiras
Clique aqui e acompanhe tudo sobre o coronavírus no Diário do Sertão

“A partir de hoje esses veículos estão proibidos de circularem em nossa cidade e o motivo todos já sabem, por conta do coronavírus que está preocupando toda a população. Essa ficalização será realizada até que a prefeitura ache necessário, hoje o trabalho é educativo, mas a partir desta terça-feira (23) os veículos serão notificados”, disse José Allan.

Tá liberado
Os taxistas e mototaxistas que fazem transporte apenas em Sousa estão autorizados à transitar normalmente, só que a orientação da STTRANS é para que eles fiquem em casa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: