header top bar

section content

Aposentados e pensionistas da PBPrev só precisam fazer Prova de Vida a partir de julho

O Governo do Estado suspendeu por 90 dias a realização da Prova de Vida nos órgãos estaduais

Por Portal Diário com Secom PB

04/04/2020 às 15h29 • atualizado em 04/04/2020 às 15h34

Sede das PBPrev em João Pessoa

O Governo do Estado suspendeu por 90 dias a realização da Prova de Vida nos órgãos estaduais. Assim, os aposentados e pensionistas do Estado que deveriam ir ao Bradesco após o dia 10 deste mês, bem como nos meses de maio e junho, só precisarão fazer a Prova de Vida a partir de julho. A medida anunciada pelo governador João Azevêdo visa reforçar o isolamento social como meio de evitar a disseminação do novo coronavírus.

A Paraíba Previdência (PBPrev) possui mais de 52 mil beneficiários que terão que fazer Prova de Vida até dezembro deste ano tendo como objetivo a manutenção do pagamento dos seus benefícios. No entanto, com a medida anunciada pelo Governo do Estado, o segurado não precisa sair de sua residência para realizar a Prova de Vida pelos próximos 90 dias.

VER TAMBÉM: Mais de 25 mil famílias não pagarão conta de água até junho no estado da Paraíba

A previsão é de que a partir de julho a Prova de Vida volte a ocorrer dentro de sua normalidade e um novo calendário seja divulgado para orientar os aposentados e pensionistas da PBPrev.

Em caso de dúvidas, o beneficiário pode entrar em contato com a PBPrev por meio do telefone: (83) 2107-1100, Whatsapp (83) 98130-8505 ou email: [email protected].

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: