header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé adquire duas patrulhas mecanizadas para atender agricultores do município

Reivindicação foi feita pelos agricultores durante o governo itinerante realizado no primeiro ano da gestão do prefeito Chico Pereira

Por Jocivan Pinheiro

16/04/2020 às 19h46 • atualizado em 16/04/2020 às 19h50

Modelos de patrulhas mecanizadas adquiridas pelo prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira

Atendendo mais um pleito da população, o prefeito Chico Pereira adquiriu duas patrulhas mecanizadas (trator com implementos) nos valores de R$ 200.099,00 e R$ 200.000,00.

As máquinas foram adquiridas pelo município através de uma emenda de bancada do deputado federal Gervásio Maia e uma emenda especial do deputado federal Wilson Santiago, que irão auxiliar produtores municipais e impulsionar a produção do município.

VEJA TAMBÉM: Prefeito renova decreto e mantém restrições e recomendações de isolamento social em Bonito de Santa 

Esta é uma reivindicação feita pelos agricultores durante o governo itinerante realizado no primeiro ano da gestão de Chico Pereira.

“Para nós é uma satisfação receber estes equipamentos. A gestão, em nome dos agricultores, agradece aos nobres deputados Gervásio Maia e Wilson Santiago por atenderem ao nosso pedido em benefício dos trabalhadores da agricultura familiar do nosso município”, disse o prefeito.

As patrulhas mecanizadas, como frisou Chico Pereira, serão usadas “para ajudar o fortalecimento da agricultura familiar e os nossos produtores rurais”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: