header top bar

section content

Ex-prefeita Denise Albuquerque inicia distribuição de kits de higiene pessoal em Cajazeiras

De acordo com a secretária executiva Denise Albuquerque, a Associação dos Catadores de Recicláveis de Cajazeiras e pessoas em situação de rua receberam o kit

Por José Dias Neto

21/04/2020 às 16h52 • atualizado em 21/04/2020 às 16h53

Pessoas em situação de vulnerabilidade social recebera, kit de higiene pessoal

Nesta terça-feira (21) o governo do estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba iniciou a entrega dos kits de higiene pessoal para famílias carentes de Cajazeiras.

De acordo com a secretária executiva Denise Albuquerque, a Associação dos Catadores de Recicláveis de Cajazeiras e pessoas em situação de rua receberam o kit.

“Estamos dando continuidade e cumprimento às ações previstas no decreto anunciado pelo governador João Azevêdo, no último dia 2, determinando a adoção de medidas visando a prevenção de contágio pela Covid-19, técnicos da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) realizam a distribuição de kits higiênicos para associações de catadores, crianças, e pessoas em situação de vulnerabilidade social em Cajazeiras”, disse.

Pessoas em situação de vulnerabilidade social recebera, kit de higiene pessoal

Albuquerque ainda destacou o trabalho realizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, na cidade de Cajazeiras.

Pessoas em situação de vulnerabilidade social recebera, kit de higiene pessoal

Moradores de rua também receberam o kit de higiene pessoal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: