header top bar

section content

VÍDEO: Após cobrança de professora, secretário de Cajazeiras diz que salários de março estão na Caixa

José Anchieta afirmou que o recurso para pagar os salários dos setores que ainda não haviam recebido o mês de março já foi transferido para o banco

Por Jocivan Pinheiro

22/04/2020 às 17h53 • atualizado em 22/04/2020 às 19h12

A professora da Educação Básica 2 de Cajazeiras, Aureliana Tavares, participou do programa Balanço Diário na manhã desta quarta-feira (22) para cobrar o salário do mês de março que estaria atrasado.

Segundo Aureliana, os professores da Educação Básica 1 já haviam recebido seus vencimentos de março. Mas até o começo da tarde desta quarta o pagamento não havia caído na sua conta.

Às 19:00h, a professora fez uma nova consulta online e confirmou ao Diário do Sertão que o pagamento finalmente foi depositado.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Cajazeiras admite atraso de salários e promete pagar mês de março até 20 de abril

O secretário de Governo e Articulação Política de Cajazeiras, José Anchieta, afirmou que o recurso para pagar os salários dos setores que ainda não haviam recebido mês de março já foi transferido para a Caixa Econômica Federal.

“Deve ser alguma coisa da Caixa, que em dias de muitos pagamentos demora um pouco para processar e cair nas contas. Mas o dinheiro foi repassado em tempo e está lá. Alguns me disseram que já estão recebendo”, respondeu Anchieta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: