header top bar

section content

VÍDEO: Empreendedora dá dicas para comerciantes superarem a pandemia de coronavírus: “Existem saídas”

Durante a entrevista, Ana ainda destacou que é importante que os comerciantes se mantenham confiantes

Por Campelo Sousa

11/05/2020 às 15h46

A diretora presidente da Faculdade Santa Maria na cidade de Cajazeiras, Ana Goldfarb, prestou entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, que é apresentado por José Dias Neto e falou sobre a crise gerada no comércio por conta da pandemia de coronavírus.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Ana Goldfarb lamenta fake news sobre coronavírus e manda mensagem de otimismo para comerciantes

“O comércio vai sair bem machucado com isso, mas existem saídas, a crise é inevitável, mas eu acredito muito no poder do que a gente pode fazer com a palavra. Tem que começar por cada comerciante no estado da Paraíba e na minha Cajazeiras para que não seja gerado uma desesperança que possa nos prejudicar depois, eu tenho que acreditar que as coisas vão dar certo e que iremos reverter essa situação, a gente vai sair dessa e isso vai passar”, disse Ana.

Durante a entrevista, Ana ainda destacou que é importante que os comerciantes se mantenham confiantes para superar os problemas, e que essa crise não é questão política:

“O empenho tem que ser positivo e apartidário. Colega profissional liberal não vai ser partido A ou B ou presidente que vai te tirar de onde você está, porque não foi o presidente que te colocou onde você está, pense de uma forma que só você sabe fazer para reverter essa situação”, finalizou Ana.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: