header top bar

section content

VÍDEO: Moradores voltam a pedir providência para terreno baldio, buracos e lama em rua de Cajazeiras

O repórter José Dias Neto mostra que existe um terreno baldio onde o matagal tomou conta e muitas pessoas colocam o lixo. Moradores temem doenças e assaltos

Por Jocivan Pinheiro

26/05/2020 às 15h35 • atualizado em 26/05/2020 às 15h41

Moradores da rua Luiz Alves Pessoa, localizada no Loteamento Cristal 1, na Zona Norte de Cajazeiras, voltaram a fazer um apelo para que a prefeitura realize serviços de recuperação do calçamento e manutenção de esgotos.

No local, o repórter José Dias Neto mostrou que existe também um terreno baldio onde o matagal tomou conta e muitas pessoas colocam lixo.

Moradores cobram que o mato seja constantemente capinado para não atrair animais peçonhentos, mosquitos transmissores de doenças e assaltantes.

Já na rua, a reclamação é por conta de buracos no calçamento e também muita lama. Moradores temem que a água parada atraia o mosquito transmissor da dengue.

VEJA TAMBÉM

Moradores reclamam de mato, lixo, buracos e esgotos em ruas das zonas Norte e Sul de Cajazeiras

Terreno baldio na Luiz Alves Pessoa

Há cinco dias, quando a TV Diário do Sertão esteve na mesma rua para mostrar os problemas, o secretário municipal de Infraestrutura Zé Filho disse que o terreno baldio é particular, por isso é o dono quem deve providenciar a limpeza.

Quanto ao esgoto estourado, ele falou que uma equipe da secretaria iria inspecionar o problema para saber se é de responsabilidade da prefeitura ou da Cagepa.

Já com relação aos buracos, Zé Filho respondeu que a prefeitura está aguardando as chuvas pararem para intensificar a operação tapa-buracos na cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: